Pplware

Samsung Notebook 900X3A – Primeiras impressões

Ontem recebi o novo Samsung 900X3A para realizar uma análise. Primeiras impressões? O Samsung 900X3A é um portátil com um design incrivelmente fantástico, e arrisco-me a dizer que é provavelmente um dos mais bonitos que vi até hoje.

O Samsung 900X3A tem apenas 16,3 mm de espessura e, em termos de design apresenta umas curvas bastante elegantes e sofisticadas. É fabricado em duralumínio, o mesmo material utilizado na construção dos aviões a jacto e que tem o dobro da resistência do alumínio.

Mas os pormenores não estão apenas no equipamento. Depois de abrir a caixa tradicional de cartão, deparei-me com uma caixa compacta preta, extremamente elegante, com um sistema de abertura à base de ímans. No centro da caixa vem gravada a marca Samsung. Além da caixa estava também presente um saco preto de papelão com a marca Samsung e com asas produzidas em fita preta.

Nos dias de hoje, a forma como os equipamentos vêm acomodados, demonstra que começa a existir algum cuidado por parte dos fabricantes que tentam fazer a diferença da concorrência.

Internamente a caixa preta “volta a surpreender”, apresentando um conjunto de divisões. Numa das divisões está o Samsung 900X3A e os manuais, e nas restantes estão os seguintes acessórios:

Depois de retirar o portátil Samsung 900X3A da caixa, verifiquei de imediato que tinha em mãos um portátil com um design extremamente fino e elegante, e com um peso muito reduzido. Uma das características que me chamou à atenção foi o facto do Samsung 900X3A trazer a bateria integrada, não existindo forma de a retirar.

Especificações básicas

Galeria de imagens

Bem, chegou a hora de testar a máquina para trazer até vós a nossa análise. Pelo pouco que ainda experimentei, parece-me que este portátil Samsung 900X3A vai marcar pontos e ser uma referência no mercado.


Homepage: Samsung Notebook 900X3A | pt

Exit mobile version