Pplware

Hotspot TP-Link M7350 – O que é possível fazer?

A Internet é hoje um serviço fundamental para a realização das mais diversas tarefas. Nesse sentido é importante que o utilizador tenho acesso a partir de qualquer lugar, de forma segura e obviamente com a  melhor velocidades.

Depois de termos apresentado aqui as principais características do Hotspot TP-Link M7350, hoje vamos conhecer as principais funcionalidades deste hotspot.

Uma das características em que o Hotspot TP-Link M7350 se destaca da concorrência é o facto de ter suporte para a ligação de 10 dispositivos Wi-Fi em simultâneo. Outro dos pontos fortes é o tempo de vida de bateria que ronda as 10 horas.

E em termos de funcionalidades?

Através da interface gráfica web de gestão, o utilizador pode realizar várias configurações. É possível definir o nome da rede wireless e também o tipo de segurança pretendida assim como a frequência de transmissão.

Podemos também saber quais os clientes ligados, criar uma blacklist, definir a pool de endereços do servidor DHCP, definir limites de tráfego, etc. Para conhecer melhor o que o Hotspot TP-Link M7350 oferece, aqui fica um pequeno vídeo onde são apresentadas as principais funcionalidades.

Tal como já referimos, este hotspot é sem duvida um bom companheiro para viagens ou actividades ao ar livre para navegar a grande velocidade, ver vídeos HD em streaming ou descarregar conteúdos. Se precisam de um equipamento deste tipo, o Hotspot TP-Link M7350 é sem dúvida uma óptima opção.

Exit mobile version