Pplware

Gobook Y1102, uma alternativa de baixo custo aos Yoga da Lenovo

O conceito do Gobook é semelhante ao de alguns portáteis já existentes no mercado, como os Yoga Book da Lenovo: um portátil com ecrã tátil e com um teclado que faz uma rotação de 360º, tornando-se o conjunto num tablet.

Esta opção chega-nos ao mercado a um preço muito mais reduzido do que os seus semelhantes, dadas as suas características, e poderá ser um excelente investimento agora para a época de aulas que está a arrancar.


O Gobook Y1102 é um computador portátil equipado com Windows 10 que se caracteriza pelo seu conceito. É mais versátil, uma vez que o seu teclado pode ser ajustado num ângulo de 360º. Além de computador portátil, pode ser um tablet ou um simples monitor para assistir a um filme, dependendo da forma como o teclado for ajustado.

A ajudar a esta versatilidade encontra-se o ecrã de 11,6 polegadas, com resolução 1920 x 1080 píxeis, numa proporção 16:9, que também é tátil.

Este tipo de conceito não é novo, existem várias marcas no mercado que o oferecem, mas esta acaba por ser uma opção mais em conta onde as especificações são suficientes para uma grande parte dos utilizadores.

 

Outras características do Gobook Y1102

O Gobook Y1102 vem equipado com um processador Intel Atom Z8350 quad-core e a GPU é uma Intel HD. Tem 4 GB de RAM DDR3L e vem com uma drive EMMC de 64 GB.

Tem Bluetooth 4.0, Wi-Fi, porta mini HDMI, uma porta USB 3.0 e outra USB 2.0. Suporta cartão microSD para expansão de memória e tem jack de áudio de 3,5mm.

Na frente do ecrã inclui uma câmara adequada para vídeochamadas e tem microfone e altifalantes embutidos. A bateria é de 8000 mAh.

Preço e disponibilidade

O computador Gobook Y1102 vem com o Windows 10 e está disponível na cor cinzento, pelo preço de 193,48€ com envio gratuito.

Nos envios para Portugal, segundo informação da loja, é utilizado automaticamente o método “Priority Line”, não sujeito a taxas alfandegárias para o destinatário.

Sugestão: Powerbank Xiaomi 2 de 20000 mAh, com 2 saídas USB e suporte para carregamento rápido, por apenas 22,11€.

Gobook Y1102 Laptop

Exit mobile version