Pplware

1 dia inteiro de bateria?

Se acha impossível que um portátil funcione 24h apenas com a bateria, desengane-se. A HP prepara-se para lançar em Outubro o novo HP EliteBook 6930p que com certeza revolucionará o mercado dos notebooks.

Esta é uma máquina destinada ao mercado profissional, possui um teclado à prova de salpicos de água e poeiras, chassis de magnésio resistente a vibrações e temperaturas extremas, tudo com certificação MIL-STD 810F, um padrão de testes de resistência militar para equipamento electrónico.

O HP EliteBook 6930pvem equipado com um processador Intel Core 2 Duo, chipset PM45 e uma controladora gráfica ATI Mobility Radeon HD 3450.

Segundo a empresa, para poupar energia, utiliza o Windows XP, um ecrã de 14,1 polegadas com retro-iluminação LED e  o novo disco SSD de 80GB da Intel. Mas a grande autonomia deve-se, claro, à nova bateria de 12 células, que de momento é exclusiva da HP. Tudo isto num simpático peso de 2,1 Kg.

O lançamento está previsto já para Outubro e o preço será a partir dos 1199 dólares (a bateria custa 189). Ainda não existem valores para o mercado europeu.

Homepage: HP EliteBook 6930p

Exit mobile version