Está quase a chegar mais uma edição do evento ClickSummit.
Tal como em edições anteriores, o ClickSummit 2016 conta com um excelente programa com convidados conhecidos que trazem temas bem pertinentes.
Mais uma vez o Pplware é Media Partner e sorteámos 2 bilhetes para oferecer. Veja se foi um dos vencedores!
VENCEDORES DO PASSATEMPO CLICKSUMMIT 2016
Uma vez que o Pplware é Media Partner do ClickSummit 2016, oferecemos aos nossos leitores a oportunidade de estarem presentes connosco neste evento. Foram, assim, oferecidos 2 bilhetes, cada um no valor de 358€. Os participantes teriam que deixar um comentário em resposta à questão “Porque devo eu ir ao ClickSummit 2016?” e aqui ficam os vencedores:
Frederico Lázaro
Nas duas primeiras edições da conferência, exclusivamente online, fui um dos participantes. Este ano, com a nova edição presencial, faz ainda mais sentido estar presente.
Ao longo do tempo não me tenho inibido de estar presente no máximo de eventos relacionados com a área de Marketing. Gostaria que o CLICKSUMMIT 2016 não fosse excepção, até porque:
Irão haver casos de sucesso partilhados por profissionais nacionais e internacionais e terei a oportunidade de conhecer as melhores práticas de vários players do mercado. Trabalhando eu na área, estarei no sítio certo (e à hora exacta) para me inspirar nas mentes mais brilhantes da gestão, marketing e vendas online.
Sónia Silva
Devo eu ir ao ClickSummit porque decidi há seis anos formar-me na área de Marketing e, ainda hoje, acordo com a certeza que estou no sítio certo, a fazer aquilo que mais gosto. Devo ir ao ClickSummit porque toda a formação é bem-vinda para corrigir as falhas do dia-a-dia, as falhas de quem ambiciona um dia ser uma profissional capaz de trocar as caixas de comentários onde agora comunica pela integração do seu nome num h1 de uma notícia alusiva à criação de um estratégia de marketing de sucesso numa empresa qualquer. Devo ir ao ClickSummit porque valorizo bastante a iniciativa do Frederico, que acompanho desde o início.
Parabéns aos vencedores! Pedimos que entrem em contacto connosco para o email: marisa.pinto@pplware.com.