A E-goi vai exibir uma série de eventos online com foco na Black Friday, onde vai reunir 9 reputados especialistas nacionais e internacionais e marcas de grande porte.
Este evento promete preparar qualquer pessoa para promover os seus produtos e serviços na Black Friday, sem recorrer apenas aos habituais descontos.
O “E-goi Xperience – Especial Black Friday” vai reunir 9 reputados especialistas nacionais e internacionais e marcas de grande porte e promete “preparar qualquer pessoa para promover os seus produtos e serviços na Black Friday, sem recorrer pura e simplesmente aos habituais descontos, que se focam na baixa de preço.”, revela Hugo Pascoal, mentor do evento online, que teve a ideia depois de constatar que não existia “nenhuma oferta de conteúdos gratuitos no mercado”, sobre este tema.
Por isso, este ano “decidimos reunir vários especialistas que vão partilhar a sua experiência e contar como estão eles próprios a preparar a Black Friday”, avança Hugo Pascoal. O evento online promete também descentralizar o foco no ecommerce e envolver igualmente outras audiências como as startups, empreendedores digitais, afiliados ou agências de comunicação de marketing.
Paulo Faustino e Luciano Larrossa, empreendedores digitais, Alda Silva do Continente Online ou Edney Souza, especialista brasileiro em Redes Sociais são alguns dos especialistas confirmados.