Pplware

Pixel e Pixel XL, conheça os novos smartphones da Google

É já para amanhã que a Google tem preparado o seu evento onde as estrelas serão, sem dúvida, os dois novos smartphones da nova linha Pixel.

Um dia antes do grande evento, são finalmente conhecidas as características e algumas imagens oficiais destes novos smartphones graças a um retalhista do Reino Unido.

Os Google Pixel e Google Pixel XL serão, certamente, apresentados amanhã durante o evento da Google e deverão ser apresentados já com a versão 7.1 do Android com o Google Assistant integrado de forma maturada.

Recentemente, o retalhista britânico Carphone Warehouse publicou, por engano, as características e algumas imagens oficias dos novos Pixel na sua página, dando a conhecer todas as novidades deste novo dispositivos.

A grande diferença entre estes dois equipamentos, segundo as especificações agora divulgadas, prendem-se apenas com o tamanho de ecrã, sendo que o Google Pixel terá um ecrã de 5 polegadas e o Pixel XL de 5.5 polegadas e, como tal, também terá que haver uma diferença na capacidade das baterias para suportar o ecrã maior.

Todas as outras características gerais parecem ser comuns a ambos, desde o processador à capacidade de memória RAM, passando pelo armazenamento interno até às câmaras fotográficas.

 

Especificações:

Google Pixel

 

Google Pixel XL

Ao contrário do que acontece com os utilizadores de qualquer smartphone Android, as imagem captadas são guardadas no Google Photos de forma ilimitada mas redimensionadas, com os Pixel, aparentemente, o backup será feito sem qualquer limite no tamanho original.

É ainda provável que estes equipamentos não tenham possibilidade de expansão de memória através de microSD, muito pela importância que parece estar a ser dada à cloud.


Considera que estes novos Pixel conseguirão ter tanto sucesso quanto os Nexus tiveram ao longo destes últimos anos?
Exit mobile version