Pplware

Maker Faire Lisbon, venha conhecer os projectos de 2016

Iniciou-se hoje mais uma edição de uma das feiras de makers mais conhecida pelo mundo. O Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, recebeu com pompa e circunstância os primeiros visitantes da feira de inventores.

Mas o que podemos esperar nestes dois dias de Maker Faire?

Este é mais um ano em que a Maker Faire Lisbon pretende marcar esta cidade com inovações engraçadas e diferentes. O grupo BOMBRANDO presenteou o público com um espectáculo na abertura das portas da feira.

Com a presença da Directora Executiva do Pavilhão do Conhecimento, o curador Filipe Valpereiro da Bright Pixel e ainda o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e o Presidente da Junta de Freguesia do Parque das Nações, deu assim início a uma das edições que mais gente espera.

Depois do cortar da fita, chegou a hora de começar a visita pelos stands presentes, por parte dos visitantes.

anterior próxima

A Maker Faire Lisbon tem ganho muita popularidade na cidade de Lisboa e fora dela, chegando este já a um número considerável para primeiro dia. Já estão cerca de 10 mil bilhetes entregues e espera-se que durante a tarde de hoje e o dia de amanhã surjam muitos mais curiosos.

Este ano existe um menor impacto das impressoras 3D, mas existem diversões que se irão manter, como é exemplo a corrida de drones.

Agora que a feira já abriu, apareça para um fim-de-semana divertido e cheio de criatividade. A entrada e gratuita, mas deverá inscrever-se aqui.

Maker Faire

Exit mobile version