Pplware

Lisboa Games Week abre portas amanhã na FIL

A grande Festa dos Videojogos e do entretenimento digital está de volta a Lisboa, na FIL (Parque das Nações), de 17 a 20 de Novembro, para a 3ª edição do Lisboa Games Week.

 

Promovido pela Fundação AIP, através da Lisboa – Feiras, Congressos e Eventos, em parceria com a E2Tech e com o apoio da Worten, a 3a edição deste evento reunirá mais uma vez todos os apaixonados e entusiastas dos videojogos, dando a conhecer todas as novidades do mercado, com destaque para o lançamento dos títulos mais aguardados em 2016 e antestreias para 2017.

A 3ª edição tem sessão de abertura marcada para as 10H30 com uma conferência sobre tecnologias e metodologias de ensino, case studies, formação e oportunidades na área da criação e produção de videojogos em Portugal, com a participação da DGE, Projecto Indie Dome, ISCTE-IUL e Sony PlayStation.

O Vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Duarte Cordeiro, inaugura amanhã o Lisboa Games Week. A grande festa dos videojogos decorre na FIL, até ao próximo domingo, dia 20.

Exit mobile version