Pplware

Está a chegar um novo Android! Acompanhe o evento em direto

A Google reservou o dia 21 de agosto, dia de eclipse solar, para dar a conhecer ao mundo, finalmente, a sua nova versão do Android… que já é conhecida como Android Oreo.

Será que o nome é mesmo este? Quando chegará aos primeiros smartphones? Acompanhe este evento especial em direto e fique a conhecer o novo Android.


Ao contrário do que é habitual, a Google este ano irá apresentar o seu novo Android num evento transmitido em direto, numa quase celebração do eclipse total do sol. E o que é que acontece quando há eclipse total do sol? A luz dá lugar a uma “bolacha” preta…

Aquando do anúncio da data de lançamento, a Google revelou um pouco mais do que aquilo que era suposto, dando a entender que o Android O seria mesmo Oreo, um nome avançado há já algum tempo, mas a verdade é que só hoje iremos ter a confirmação desse nome, que historicamente até costuma ser revelado com mais tempo de antecedência.

Quando chega aos Google Nexus e Pixel é outra das questões que se quer ver respondida no evento de hoje… aguardando que esse dia seja mesmo hoje!

 

Android O em direto

 

O Android – o que já se sabe

Durante o Google I/O17, a Google deu a conhecer as principais novidades deste novo sistema que assenta em duas grandes áreas: Fluid experiences e Vitals. Muitas delas puderam já ser exploradas através das várias versões de teste, tendo sido a última lançada há menos de um mês.

 

Assista ao vídeo oficial do Android Oreo

No evento em direto, transmitido pelo através do canal do Android no YouTube, apenas se confirmou o que já era esperado, o nome do Android 8.0 e este chama-se Oreo… Seguro, inteligente, mais poderoso e doce de sempre!

Exit mobile version