Pplware

LmnPopVideo – Retire do Firefox as suas janelas favoritas

Com a quantidade cada vez maior de conteúdos que podemos aceder pela Internet torna-se complicado estar constantemente a prestar atenção a todas as janelas que temos abertas nos browsers. Torna-se por isso necessário que consigamos ter acesso directo e exclusivo a esses conteúdos, preferencialmente em janelas externas ao browser.

O LmnPopVideo vem trazer exactamente essa funcionalidade para o Firefox. Vão poder retirar da janela principal do Firefox os conteúdos que pretenderem, de forma rápida e simples.

O LmnPopVideo permite que escolham objectos de uma página web e os coloquem numa nova janela do Firefox. Essa janela passa a ser redimensionável e está dedicada a esse conteúdo, não estando por isso presa à sua origem.

Vão poder agarrar num vídeo do Youtube ou do Sapo vídeos e tê-lo a ser lido numa nova janela e colocá-lo, por exemplo, em primeiro plano no vosso Ambiente de Trabalho.

O LmnPopVideo está preparado para trabalhar com vários elementos HTML. Trabalha de forma muito correcta com vídeos, jogos e outros elementos Flash. Todos estes elementos podem ser redimensionados, colocados em primeiro plano ou recarregados. O acesso a estas funções é feito através da barra de comandos que é exibida sempre que passem com o rato por cima da nova janela.

As opções que o LmnPopVideo tem disponíveis permitem que configure outros parâmetros que o vão colocar de acordo com as vossas preferências. Podem alterar as definições das novas janelas, da barra de acções ou da própria interface.

anterior próxima

A forma de usar o LmnPopVideo, após a sua instalação, é através do menu Ferramentas. Aí vão ter a opção Videos in page. Escolham o objecto que pretenderem ver retirado da página e colocado na nova janela. Se preferirem uma forma mais simples, sempre que acederem a uma página com um conteúdo elegível será mostrado um pequeno símbolo junto deste, tal como mostra a imagem abaixo. Cliquem nele e a nova janela será aberta.

Usem o LmnPopVideo para terem os vossos conteúdos de forma mais dedicada e sem a confusão que certas páginas podem ser. Coloquem os vídeo que estejam a ver ou os jogos que queiram jogar numa janela à parte e deliciem-se com eles sem ruído externo.

O LmnPopVideo é compatível com a maioria das versões do Firefox disponíveis. Desde a versão 3.6 até à versão 8.0a1.


Download: LmnPopVideo 0.4.6
Homepage: LmnPopVideo

Exit mobile version