Pplware

FoxTab 1.1.2 – O Flip 3D no browser!

Há dias relembrei o Flid 3D no Windows Vista e no Windows 7. Hoje mostro-vos o FoxTab, uma extensão que permite uma visualização diferente dos vários separadores abertos no Firefox.

Os separadores são um dos muitos trunfos que o Firefox trouxe à vida dos cibernautas, se bem que tem alturas em que são tantos os separadores carregados que se torna difícil gerir tanta página aberta… tenho que me orientar!


FoxTab

Com esta extensão podemos ter uma visão abrangente ao visualizar as muitas tabs abertas em 3D, com vários efeitos onde além da parte artística está presente um método para correr os separadores à procura da página que procuramos.

É simples de utilizar, basta usar o ícone que aparece na barra de ferramentas e escolher o formato que pretende dispor as páginas.


Depois existem as muitas opções: podemos ter várias informações referentes ao separador activo, à quantidade de separadores apresentados, teclas de atalho, tamanho e velocidade dos efeitos, orientação dos flip 3D e muitas outras opções que poderá personalizar.

Mas ainda há mais: a extensão apresenta uma ferramenta de pesquisa embutida no rol da visualização, onde podemos procurar por um separador pelo nome do mesmo ou por um termo usado.


Há mais… muito mais sobre este add-on para o Firefox, mas vou deixar para que tenha também o prazer de descobrir utilidades.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download: FoxTab 1.1.2 [232.20KB]
Homepage: FoxTab

Exit mobile version