Pplware

FireShot 0.55

Muitas vezes fazemos um screenshot, guardamos para depois utilizar. Abrimos o bloco de notas e fazemos alguns apontamentos sobre o objecto do screenshot para mais tarde juntar a informação. Provavelmente já precisou de um dois-em-um.

Este fantástico plugin faz exactamente isso, tira um screenshot e permite operar em cima do mesmo, podemos acrescentar etiquetas, notas informativas, destaques coloridos e zonas desfocadas.

Podemos recortar e acrescentar pontos de referência. Com o leque de opções que o Fire Shot nos oferece, é fácil agora ter uma imagem extensivamente descritiva. Depois guarde ou publique a imagem como BMP, PNG ou JPG já com os apontamentos.

Não precisa de aplicações terceiras, para acrescentar texto numa imagem e enviar por mail, agora é fácil usando este add-on. É simples e barato… 😉

Utilize e descubra mais formas de utilizar esta ferramenta, estou certo que terá onde utilizar para esta facilitar a sua vida.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows Download: FireShot 0.55 para o Firefox [792.14KB] Download: FireShot 0.55 para o IExplorer [815.29KB] Homepage: ScreenStudio

Exit mobile version