Pplware

ZON@Fon disponível para iOS e actualizado para Android

ZON@Fon é uma rede Wi-Fi com mais de 500 mil Pontos de Acesso (Locais) em Portugal e 7 milhões no mundo inteiro.

Actualmente ter um smartphone/tablet  implica estar (ou tentar estar) constantemente ligado à Internet.Quantas vezes já chegou a um centro comercial e, após ligar a interface Wireless do seu smartphone/Wireless, descobriu que há uma série de redes wireless a “pairar no ar”?

Para quem não tem um plano de dados e tem serviços da PT ou Zon, pode sempre tentar ligar-se, gratuitamente, aos hotspots disponíveis. Depois de termos apresentado aqui o Wifi PT hoje vamos conhecer o as novidades da app ZON@Fon.

ZON@Fon é uma rede Wi-Fi, que conta actualmente com mais de 500 mil Pontos de Acesso em Portugal e cerca de 7 milhões no mundo inteiro. Esta rede tira partido dos hotspots dos clientes, que assim disponibilizam parte da sua largura de banda para disponibilizar  a rede FON_ZON_FREE_INTERNET.

Recentemente foi disponibilizada a app para iOS e actualizada para Android, que permite de uma forma cómoda e rápida, ligar á rede FON_ZON_FREE_INTERNET.

 

Quais as funcionalidades?

Como começar a usar?

Na primeira utilização será guiado por um processo de configuração inicial:

Após estes passos, poderá configurar as notificações e está pronto a ligar-se rapidamente à rede wifi ZON@Fon com um simples toque, sempre que:

Se é cliente ZON e ainda não tem o serviço ZON@Fon ativo, basta entrar em zon.pt/myzon e seguir os passos:

Se não é cliente ZON, pode adquirir um passe para navegar nos hotspots ZON@Fon. Basta ligar-se directamente a um hotspot ZON@Fon e na página de entrada escolha o passe que melhor se adequa à sua necessidade. Poderá, posteriormente, ligar-se automaticamente com a App da ZON@Fon.


Licença: Freeware
 Sistemas Operativos: Android e iOS


 


Homepage: ZON

Exit mobile version