Pplware

Wifi Map – Antes de perguntar a senha da rede Wifi, consulte aqui

A qualquer sítio onde se vá, uma das primeiras coisas que normalmente fazemos é verificar se existe uma rede wireless disponível. Seja no café, no cinema, no shopping, na escola, etc, o nosso smartphone tem a tarefa de encontrar as redes disponíveis e depois cabe-nos a nós saber qual a password de acesso (isto se a rede não estiver aberta).

Para os mais envergonhados, que não gostam de perguntar pela senha de acesso, existe uma app comunitária onde os utilizadores vão registando as passwords por onde passam.

Chama-se Wifi Map e, na prática, é uma app recheada de senhas para acesso a redes wireless em todo o mundo. Esteja no Porto, Lisboa, Guarda, Viseu, Castro Daire, China, etc, esta app vai registando todas as senhas que são inseridas pelos próprios utilizadores que posteriormente são visíveis por todos os que usam esta app.

Para ajudar os utilizadores, esta app recorre ainda ao GPS para apresentar todas as senhas de acesso a redes.

Resumo das funcionalidades

Esta app está disponível em duas versões: gratuita e PRO, sendo que a versão PRO tem uma funcionalidade muito interessante que permite ao utilizador encontrar um hotspot, mesmo quando o smartphone não está ligado à rede. Digamos que é um Wifi Map Offline.

Exit mobile version