Pplware

WhatsApp – Mensagens a custo zero entre smartphones

Disponível para iPhone, Android Blackberry e Symbian

Os smarphones têm hoje um papel fundamental na vida de muitos utilizadores.  Estes permitem-nos realizar chamadas telefónicas, enviar SMS, enviar/receber e-mails, aceder às redes sociais, aceder a diversos serviços de Instant Messaging… enfim, permitem-nos comunicar usando para isso os mais diversos serviços.

Hoje  o que vos trazemos é a aplicação WhatsApp (finalmente também para Symbian), que permite facilmente, e a custo zero, a comunicação, através de mensagens instantâneas  entre smartphones.

O WhatsApp Messenger é uma aplicação bastante semelhante ao Nimbuzz, que já apresentámos aqui. Para enviar e receber mensagens, o serviço/aplicação WhatsApp Messenger recorre ao nosso plano de Internet (3G/Edge), ou através de uma ligação Wi-Fi. É bastante simples de usar, uma vez que não existe a necessidade de criar contas no serviço. Para se realizar uma comunicação, o WhatsApp Messenger identifica os utilizadores através dos contactos telefónicos mantidos no smartphone.

Além da possibilidade de se poder enviar mensagens gratuitamente, o WhatsApp Messenger permite que os utilizadores troquem também imagens, vídeos sem qualquer limitação.

Vejam o WhatsApp em acção

O WhatsApp Messenger apenas funciona entre utilizadores que tenham instalada esta aplicação, independentemente do dispositivo móvel (iPhone, smartphones com Android, Blackberry e Nokia.)

Artigos relacionados


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS, Android, Symbian
Download: WhatsApp para o iPhone
Download: WhatsApp para o BlackBerry
Download:WhatsApp para Nokia e Sony Ericsson (Symbian)
Download:WhatsApp para o Android
Homepage: WhatsApp

Exit mobile version