Pplware

Unboxing iPhone 5

A Apple marcou mais este fim de verão com o lançamento do iPhone 5. Segundo a Apple, as pré-encomendas do iPhone 5 ultrapassaram dois milhões de unidades em apenas 24 horas, mais que duplicando o anterior record de um milhão que era detido pelo iPhone 4S.

Já o temos nas mãos e vamos fazer os devidos testes para que possam saber o que vale realmente o iPhone5.

Hoje vamos deixar o unboxing do iPhone 5 e iremos futuramente deixar algumas considerações relacionando-o com os seus irmãos mais velhos assim como com os seus mais próximos concorrentes no mercado dos smartphones.

Mas antes deixo-vos uns números publicados hoje pela Apple:

A Apple anunciou hoje que vendeu mais de 5 milhões de unidades do seu novo iPhone 5, nos primeiros três dias após o lançamento do equipamento, a 21 de setembro, e mais de 100 milhões de equipamentos efetuaram a atualização para o novo iOS 6, o sistema operativo móvel dos mais avançados do mundo. O iPhone 5 está disponível nos EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Singapura e Reino Unido e estará disponível em mais 22 países a partir do dia 28 de setembro, e em mais de 100 países até ao final do ano. A procura pelo iPhone 5 excedeu o stock que estava inicialmente estimado, e apesar de a maioria dos clientes que efetuou uma pré-encomenda já ter recebido o equipamento, existem outras entregas que estão agendadas para o próximo mês de outubro.

Características:

Cores:
Capacidade:
Tamanho e peso:
 
Conectividade
Sensores de Geo-referencia
 
Ecrã
Câmara, fotos e vídeo
 
Energia e bateria
Reprodução de Áudio
 
TV e Vídeo
Auscultadores
  • Apple EarPods com controlo remoto e Microfone
  • Bolsa de guardar e transportar
Anexos suportados no mail
 
Sensores
  • Giroscópio de 3 eixos
  • Acelerómetro
  • Sensor de proximidade
  • Sensor de luminosidade

 

Agora fica o primeiro contacto com este magnífico smartphone.

Na caixa podemos encontrar:

Não posso deixar de ficar agradavelmente surpreso pela qualidade dos materiais e, acima de tudo, pelo poder do processador. Basta usar nas tarefas comuns, do dia a dia, para se perceber do poder deste novo hardware.

Não se fiquem pelas críticas, depois de sentirem o toque dos materiais, o poder do processador verão onde a Apple apostou.

O ecrã? O som? Bem, isso deixo a minha opinião para um próximo post.


Homepage: iPhone 5

Exit mobile version