Pplware

Uma semana ao relento… por um iPhone 3G

Um grupo de ambientalistas decidiu acampar na rua para serem os primeiros a comprar o novo iPhone 3G. Com a iniciativa pretendem convencer o próximo Presidente a transformar os jardins da Casa Branca numa quinta orgânica.

 

 

Seria capaz de esperar uma semana à porta de uma loja para ser o primeiro a comprar o novo iPhone 3G? Em Nova Iorque, cinco ambientalistas juntaram-se nesta longa espera com dois objectivos: quebrarem o record do Guinness do “maior tempo esperado para comprar um objecto” e, ao mesmo tempo, tentarem persuadir o próximo Presidente a transformar os jardins da Casa Branca numa quinta orgânica.

Acampados na rua desde sexta-feira, os activistas pertencem à organização TheWhoFar, que se dedica à dinamização da agricultura orgânica. Enquanto esperam pelo novo produto da Apple, os ambientalistas pretendem chamar a atenção dos media de forma a divulgar as suas preocupações relativas à sustentabilidade e, acima de tudo, à agricultura local. Por isso mesmo, em entrevista à revista ‘Fortune’ garantiram que nestes dias não vão faltar maçãs produzidas na Big Apple – alcunha dada a Nova Iorque – não só para comerem mas também para oferecerem aos mais curiosos.

Numa carta aberta endereçada ao dono da Apple, Steve Jobs, e a alguns políticos nova-iorquinos, o grupo afirma ainda que vai também “comprar iPhones para Barack Obama e John MacCain, porque o mundo precisa de um presidente norte-americano que pense diferente” (trocadilho com o slogan da Apple: “Think different”).

A espera pelo novo iPhone vai durar até esta sexta-feira. Entre outras características, o novo aparelho da Apple é compatível com a rede móvel 3G, tem suporte a sistema de localização GPS e acesso mais rápido à Internet móvel. Expresso

Exit mobile version