Pplware

Type while walking – Escreva no iPhone enquanto caminha

Por vezes fico “ainda” admirado com a destreza dos adolescentes a manipular o teclado, quando trocam SMS’s… fantástico! Eles nem olham para o ecrã e teclam a uma velocidade “tipo pianista” onde é impossível aos olhos seguirem os movimentos dos dedos.

Caminham ou conversam sem parar de teclar, um olhar de soslaio à mensagem recebida e respondem em segundos com um movimento já rotinado e mentalmente treinado… sem falhar nem parar de caminhar!

Eu escrever um SMS???? Não, ligo de imediato… não tenho paciência para estar a teclar e aguardar uma resposta e contra argumentar e tal. Como eu deve haver mais gente, mas mesmo assim ainda há quem insista em criar ferramentas para facilitar a vida aos que têm menos destreza a escrever…. sim que para escrever no telemóvel ou escrevo ou caminho! Então lá alguém se lembrou de criar o Type while walking.

Quem a desenvolveu deverá ter pensado “então se vou pelo caminho a teclar, porque não faço uso da câmara do meu iPhone e vou vendo por onde ponho os pés?” e se assim o pensou melhor o fez pois esta aplicação tem o seu Q de interessante.



Escreve enquanto vê por trás do texto por onde vai. Depois, quando terminar, pode colocar esse texto no seu email, no Twitter, Facebook, pode mandar um sms ou guardar o texto numa nota. Tudo simplificado usando os recursos disponíveis no iPhone.

Será que dá para fazer isso a conduzir? Claro que nem deve tentar, não vá a coisa correr para o torto!


Licença: Shareware (Preço= 0.79 €)
Sistemas Operativos: iOS 3.1+
Download: Type while walking 2.0.3 [0.5MB]
Homepage: Type while walking

Exit mobile version