Pplware

TuneIn Radio – Mais de 40 mil rádios do mundo

Se é um audiófilo e a rádio é a sua companhia, então não deixe de ouvir o que o mundo difunde pela Internet. No seu smartphone, independentemente da plataforma que usar, vai poder sintonizar uma das mais de 40 mil estações de rádio e ter o prazer constante de músicas do mundo à sua medida e preferência.

Gratuitamente, poderá descarregar o TuneIn Radio e usufruir de uma aplicação completa e muito prática. Além de ter as rádios nacionais e regionais tem uma panóplia de rádios do mundo distribuídas pelos mais variados temas.

Esta aplicação é muito completa, tem uma versão Pro, paga, que tem funcionalidades adicionais como retinar o banner de publicidade, mostrar o logótipo da estação (quando disponível), comprar a música em reprodução directamente no iTunes, entre outras, mas a versão gratuita é suficiente para usufruir de tudo o que esta aplicação tem de bom. Assim podemos contar com uma ferramenta que reproduz todas as estações de rádios ou podcasts em segundo plano aproveitando as capacidade multi-task dos dispositivos.

Com os auriculares da Apple, poderá controlar as funcionalidade de reprodução assim como o controlo de volume. Se utiliza a tecnologia AirPlay da Apple, saiba que esta aplicação suporta a reprodução de áudio por esse método (requer no mínimo iOS 4.2).

Com uma interface simples e organizada, o TuneIn Radio permite que navegue por mais de 40 mil aplicações e encontra milhares de rádios podendo reunir tudo num grupo dos seus favoritos.

anterior próxima

Para conseguir ouvir as rádios locais, esta aplicação tira partido do serviço GPS e localização Wi-Fi mostrando-lhe à sua volta quais as rádios dessa região. Caso pretenda uma especifica, use a barra de pesquisa e encontre a sua rádio.

Mas esta aplicação tem mais funcionalidades, pode fazer pausas programadas na reprodução da rádio usando tempos predefinidos nas opções da ferramenta. Além disso, TuneIn Radio diz-lhe quando tem podcasts transmitidos pelas suas rádios para que não perca nada do que está a acompanhar. Muitas rádios usam esta prática para desenvolver assuntos dedicados. Como extra esta aplicação oferece um temporizador um relógio e um despertador para que seja a sua rádio o seu despertar.

Esta aplicação está disponível para iOS, Android, Palm OS, Blackberry, Bada, Windows Phone e todos os outros via serviços web onde encontrará também um streaming de todas estas rádios.


 

iOS


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS 4.0+
Download: TuneIn Radio 1.8.1 [9.7MB]
Homepage: Tunein

 

Android


Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Android 1.6 +

Android Market: TuneIn Radio [1.3MB]

Exit mobile version