Pplware

Touch Pal – O teclado simples e eficaz para Android…

Sente a rapidez da escrita!

Na passada segunda-feira, publicamos aqui um artigo onde apresentamos 5 fantásticos teclados alternativos para Android. Como sabemos, o Android, ao contrário de outras plataformas móveis, é uma  plataforma muito versátil e permite aos utilizadores um nível de personalização bastante elevado através da instalação das mais variadas aplicações.

Hoje apresentamos o Touch Pal, aquele que é considerado por muitos como o melhor teclado para Android (também disponível para iOS e Windows 8).

O teclado virtual disponível para dispositivos móveis, tem de ser algo a que o utilizador se adapte facilmente. A concorrente Apple, inclui nos seu equipamentos, através do iOS, um teclado virtual simples, inteligente, que permite facilmente a escrita e correção de palavras. Por outro lado, penso que a Google nunca acertou no layout perfeito do seu teclado virtual nativo.

No entanto, há aplicações que resolvem facilmente esta situação.

O Touch Pal é um teclado com um layout simples mas inteligente, que melhora significativamente a produtividade ao nível da escrita de texto. Segundo informações, com este teclado o utilizador consegue poupar em cerca de 60% a escrita de palavras.

Principais características

Porque escrever..quando podemos desligar?

Através do TouchPal Curve, que faz parte do TouchPal, a escrita é muito mais agradável, rápida e precisa. Com o TouchPal Curve, o utilizador apenas necessita de escrever a primeira parte da palavra que a tecnologia encarrega-se de completar.

Escreva “às cegas” com o TouchPal

Devido à tecnologia TouchPal Keyboard, mesmo que o utilizador digite a palavra errada, a tecnologia propõe a “palavra certa”

Acesso simples aos números e símbolos

Com o Touch Pal é facil aceder ao números e símbolos, carregamento simplesmente na tecla adequada.

Vejam aqui uma pequena demostração do Touch Pal

O Touch Pal  oferece uma experiência única no que se refere ao input de dados. O teclado mantem o mesmo layout do teclado virtual nativo só que com a funcionalidade de deslize que, aumenta significativamente a produtividade.

Além do Android, o  Touch Pal está disponível para iPhone/iPad e Windows 8.


Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Android 1.6+

Download: TouchPal Keyboard 

Exit mobile version