Pplware

TorrentTV: Filmes directos dos Torrents para a Apple TV

Quando o Popcorn Time chegou, criou uma nova forma dos utilizadores acederem a conteúdos espalhados e partilhados pela Internet. A facilidade com que se pode escolher um filme e rapidamente ele está a ser transmitido no nosso computador é um dos factores que o tornou tão aceite.

Mas este modelo e esta filosofia tem-se espalhado pela Internet e depressa surgiram aplicações derivadas, mas que mantinham a mesma filosofia e a mesma interface.

Com a chegada de uma nova aplicação, o TorrentTV, estes modelos implementados mudam e passa a ser possível ter uma maior liberdade de escolha nos conteúdos que podemos ver.

O TorrentTV deixa que escolham qual o conteúdos que querem ver, deixando de estar limitado à lista prévia que o Popcorn Time e outros apresentam

Basta que escolham o ficheiro torrent ou magnet e que o arrastem para o TorrentTV para que de imediato este comece a ser descarregado para o computador e a ser projectado.

O TorrentTV está preparado para transmitir esses conteúdos directamente para a Apple TV, através de AirPlay, libertando assim o computador para outros processos. Existe ainda a necessidade de estar ligado para receber os conteúdos.

Esta aplicação é multiplataforma, o que garante que possa ser usado no Windows, Linux ou OSX, ao mesmo tempo que é extremamente simples de usar, bastando arrastar o ficheiro pretendido para a sua interface.

Grande parte do código base do TorrentTV vem do cliente Popcorn Time e dos restantes clientes similares, mas procura uma abordagem completamente diferentes.

A não existência de uma lista de filmes pré-determinados aumenta a liberdade dos utilizadores, ao mesmo tempo que o liberta de problemas legais com as entidades que têm procurado fechar o Popcorn Time.

Mas para além de poder receber ficheiro que vão ser descarregados, o TorrentTV tem ainda a capacidade de enviar para a Apple TV filmes que tenham já guardados no vosso disco, aumentando ainda mais a sua utilidade.

Os criadores do TorrentTV estão já a trabalhar noutras versões deste software, para alargarem a sua utilização ao Chromecast e ao Roku, esperando-se para breve novidades sobre essas novas versões.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows, OSX, Linux
Download: TorrentTV Beta Windows
Download: TorrentTV Beta OSX
Download: TorrentTV Beta Linux (32 bits ou 64 bits)
Homepage: TorrentTV

Exit mobile version