Pplware

Telhado de Apple Store de Chicago é… um MacBook Air gigante

Espalhadas pelo Mundo, existem muitas lojas Apple, mas em Portugal ainda não temos nenhuma.

Porém, a cidade de Chicago prepara-se para abrir uma nova Apple Store que tem dado que falar devido ao seu telhado… pois tem o formado de um autêntico MacBook Air gigante.


Foi há poucas semanas que os habitantes de Chicago repararam num pormenor curioso na parte de cima da nova Apple Store na baixa da cidade americana.

Mas só na passada quinta, após os trabalhadores terem colocado o inconfundível logo da Apple, é que verificaram que se tratava de um MacBook gigante.

Rapidamente o Twitter reagiu com fotografias:

O media locais DNAInfo registaram, em vídeo, o momento da colocação do logo da maçã em cima da estrutura metálica, podem vê-lo de seguida:

No entanto foi ‘sol de pouca dura’ pois, segundo o DNAInfo, após cerca de uma hora da colocação do logo, a mesma equipa que o colocou… retirou-o.

Apesar de ter apanhado muitos de surpresa, em Março deste ano, o jornal Chicago Tribune já havia noticiado que estava planeada a colocação de um logo da Apple no telhado da nova loja.

The roof is made from a lightweight material used in yacht hulls to keep it thin — 4 feet thick at its widest point and 4 inches at its narrowest, with an Apple logo on top.

(Nancy Stone / Chicago Tribune)

Para já, espera-se que esta Apple Store tenha uma estrutura envidraçada e muita luminosidade, como já acontece noutras lojas espalhadas pelo mundo.

Exit mobile version