Pplware

TacticalPad – No iPad o treinador és tu!

Em período de europeu o que não faltam são treinadores de bancada. Muitos sãos os que expõem as suas tácticas e  são “muitos” os que as defendem como se fossem perfeitas e eficazes. Mas porque não colocar em práticas essas tácticas e ver o resultado?

Depois de termos apresentado a aplicação Mourinho Tactical Board, hoje vamos conhecer a fantástica aplicação TacticalPad para iPad, que permite colocar em prática as nossas tácticas de futebol.

TacticalPad é uma aplicação muito interessante, destinada treinadores, auxiliares, analistas de desempenho, observadores técnicos, jornalistas e também para todos os amantes e entusiastas do mundo do futebol.

Esta aplicação é muito simples de usar e tem recebido alguns elogios por parte de alguns profissionais do mundo do futebol, como é o caso do Jorginho, treinador Kashima Antlers, ex-auxiliar técnico da Selecção Brasileira que referiu ”…O TacticalPad tem contribuído muito para o meu trabalho, facilitando muito a comunicação com os jogadores nas prelecções”.

Principais características da aplicação TacticalPad

Se é um amante do futebol e nunca teve a oportunidade de testar as suas tácticas, o TacticalPad é uma boa aplicação, que oferece um conjunto de características relevantes. A aplicação tem uma versão paga, (que custa 19,99€) e uma versão gratuita. Experimentem a versão gratuita…e se ficaram viciados tentem adquirir a versão completa.

iPad (versão gratuita) iPad (versão paga)
Exit mobile version