Pplware

SYSTEM Lite – Para poupar a vida da bateria do iPhone

Há uns dias, foi publicado um software para iPhone e iPod Touch, o Battery Go, que dá informações ao utilizador dos recursos energéticos existentes e qual o cenário tendo em conta as muitas fontes de consumo, existentes nestes dispositivos.

Além da informação, ainda “ensinava” ou sugeria certos pormenores, certas dicas para uma melhor gestão das baterias. Tendo em conta a popularidade destes aplicativos, o nosso leitor, Miguel, sugeriu o System Lite, como alternativa mais completa e mais proveitosa.

Depois de instalada a versão free, fomos descobrir que esta ferramenta não se situa somente na bateria, vai mais longe e fornece uma informação ampla sobre a memória, os processos a correr, sobre o disco, rede e CPU.

Basicamente temos nesta ferramenta uma oportunidade para aprender a lidar com a bateria do iPhone. Será que devemos deixar ir até ao fim a bateria? teremos sempre de a carregar até á totalidade?



Antes de mais, esta ferramenta traz uma série de informações sobre a ocupação da memória, espaço em disco e actividade do processador. Diz-nos o que temos carregado e o que está a consumir mais memória. É uma completa solução para gerir o iPhone ou iPod Touch.

Algumas características:



Algumas funções:

Memória

Processos

Disco



Bateria



Sistema, Rede & CPU

É uma aplicação muito interessante e útil. Provavelmente a sua utilidade valha os 79 cêntimos para comprar a versão completa, sem publicidade, com mais opções e informações. Mas esta versão free já ajuda de sobremaneira quem quer poupar e aumentar a vida da bateria do iPhone.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iPhone OS 3.0+
Download: SYSTEM Lite 5.0 [1.1MB]
Homepage: AppHome

Exit mobile version