Pplware

Sophone i6 – Mais um clone do iPhone 6 por apenas 108€

O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus são, sem qualquer dúvida os equipamentos do momento. Após uma semana do seu anuncio, o iPhone 6 e o iPhone 6 plus continuam a ser submetidos a várias análises detalhadas, que tentam explorar ao máximo os seus pontos fortes e fracos.

O preço é normalmente um importante factor a ter em conta na altura de adquirir um dispositivo deste tipo mas, graças ao mercado chinês, é possível ter um “estilo” de iPhone 6 por apenas 108€. Depois do GoodPhone i6 e do Wico i6, chegou agora o Sophone i6.

O mercado chinês já não é propriamente uma surpresa para ninguém. Depois do lançamento do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus, basta só começar a contar as horas para saber em quanto tempo se consegue replicar um dispositivo deste tipo. E… em menos de uma semana cá está o Sophone i6.

O  Sophone i6 é um smartphone com um design muito semelhante ao iPhone 6 e ao nível do ecrã tem igualmente 4,7” QHD.

Em termos de especificações, e ao contrário do original, o Sophone i6 vem com o Android 4.3 Jelly Bean, tem suporte para Dual SIM e traz um SoC MediaTek (MTK6582 Quad Core) a 1,3 Ghz. O equipamento traz ainda 2GB de RAM, leitor de impressões digitais, câmara traseira Sony de 13 MPX e uma bateria de 1810 mAh.

Conheça melhor o Sophone i6

Para quem se quiser “aventurar” na compra deste equipamento, poderá fazê-lo online aqui. O preço é muito atractivo e as especificações não ficam atrás. No site de venda (aqui) podem também encontrar algumas imagem do Android “transformado” em iOS.

 

Qual a vossa opinião deste ‘clone’ do novo iPhone?

Exit mobile version