Pplware

Snapseed – Um editor de imagem de luxo…

Uma das grandes vantagens de usar o iOS é a qualidade de software existente, não só as aplicações pagas mas também as muitas gratuitas.

É um sistema que não tem paralelo em termos de oferta, além de qualidade e tecnologia superior, pratica preços incríveis para os dispositivos da Apple.

O exemplo que vos deixo hoje, o Snapseed trata cada fotografia de uma forma verdadeiramente excepcional e coloca nos dedos do utilizador todo o poder de edição em alta qualidade tornando a experiência de utilização rica e simples, como fosse um profissional.

Hoje em dia qualquer pessoa pode melhorar, partilhar e guardar as suas fotografias com fantásticos trabalhos digitais. Sem necessidade de grande conhecimentos técnicos, bastando o gosto e a criatividade de cada um. Isto porque existe software que oferece ferramentas avançadas para desempenhar a função que outrora cabia a um técnico especializado.

Vejam a título de introdução ao tema, este vídeo de como é simples e agradável manipular uma imagem acrescentando efeitos, filtros de detalhe soberbo… com alguns toques no ecrã.

Snapseed torna uma fotografia num extraordinário trabalho gráfico, tudo graças aos fantásticos conhecimentos dos laboratórios Nik Software, uma empresa com reconhecimento mundial no meio da produção de fotografia digital. Mas desta vez o trabalho foi desenvolvido para trazer ao iPad e iPhone uma poderosa ferramenta que tire proveito do conceito multi-toque, ajustando uma série de ferramentas a este universo. Pode ajustar as suas fotos com o toque de um dedo com uma ferramenta revolucionário, o Control Points. É um efeito incrivel que traz filtros inovadores como os efeitos Drama, Vintage e Grunge. Pode parecer uma imagem já vista, mas a aplicação destes efeitos, a forma como são colocados na imagem, o controlo sobre a intensidade, vão muito mais além que muitos outros programas do género.

Depois existe toda uma variedade de funções de partilha, estão presentes as redes sociais como ponto de partilha, podem ser para imprimir ou guardar na galeria fotográfica. Tudo simples e directo.

anterior próxima
São muitas as ferramentas, as tradicionais de recorte, rotação, saturação, pretos e brancos, balanço de temperatura e muitas outras ferramentas para melhorar. Depois os filtros avançados, que podem ver aqui em detalhe… tudo isto é oferecido, gratuito, o que não é muito normal, tanta qualidade assim servida a custo zero. Ainda bem que assim é, fica a sugestão para que descarregue.


Licença: Shareware (preço = 3.99 euros)
Sistemas Operativos: iOS 4.0+
Download: Snapseed 1.2 [15.0MB]
Homepage: Nik Software

Exit mobile version