Pplware

Recupere dados do iPhone com o Gihosoft iPhone Data Recovery

Recuperar informação de um iPhone pode ser uma missão impossível, em especial se não tivermos a preocupação de ir criando backups atualizados da nossa informação.

Depois de testar outras ferramentas previamente, chega a vez do Gihosoft iPhone Data Recovery que se mostrou tão coerente quanto eficaz em entregar a sua missão: recuperar dados do iPhone. Vamos conhecer?


Como usar o Gihosoft iPhone Data Recovery

Antes de tudo, uma das primeiras observações a fazer prende-se com o facto de se recomendar aos utilizadores a programar com frequência backups válidos do iPhone com o iTunes. Lá diz o velho ditado que mais vale prevenir do que remediar e não basta acenar com a cabeça concordando: leve o conselho a sério.

Voltando ao principal o Gihosoft iPhone Data Recovery, podemos dizer que a acção desta ferramenta começa por pesquisar o nosso dispositivo e que esta mesma pesquisa pode ser demorada em especial quando o backup encontrado no iTunes for criptografado, o que é recomendado.

Recursos e Opções:

Versão gratuita e Profissional do Gihosoft iPhone Data Recovery:

Suporta todos os modelos de iPhone, iPad e iPod Touch:

iPhone:

iPad:

iPod Touch:

Uma das grandes vantagens do Gihosoft iPhone Data Recovery reside na recuperação de até 12 tipos de dados do iPhone, iPad ou iPod Touch directamente como por exemplo:

Fotos e Vídeos:

Mensagens e Registo de Chamadas:

Memos & Outros:

Analisar o nosso iPhone

A aparência do layout desta ferramenta, apesar de ser um contraditórios, face à semelhança com o iMyFone, a verdade é que o Gihosoft iPhone Data Recovery funciona bastante bem.

Todas as informações são exibidas logo após a pesquisa, apresentando a visualização dos ficheiros encontrados bastando em “PRÓXIMO” e aguardar a recuperação. Uma funcionalidade em 2 passos: simples.

A única coisa que pode preocupar um pouco mais é a falta de escolha em fazer uma recuperação do nosso backup do iTunes ou saltar isso e ir diretamente para o nosso iPhone e procurar por seus dados perdidos.

Agora, o Gihosoft iPhone Data Recovery leva-nos ao nosso backup do iTunes, seja antigo ou novo. Um backup mais antigo pode não ter os nossos dados desejados disponíveis e, sem saltar esta parte, (a ter em conta que não é possível desfazer a marca de seleção!), leva-nos para o nosso iPhone imediatamente.

A verdade é que este software mostra-se bastante ativo, eficaz e bem ao nível de outros já por aqui identificados. Não se enganem os utilizadores que pensam que a Gihosoft somente se dedicou ao iPhone quando na realidade existem outras versões, seja para Windows ou Mac seja mesmo para recuperar o Android.

ANDROID

O Gihosoft Free iPhone Data Recovery é um software profissional de Recuperação de Dados para iPhone que recupera toda a sua mensagem de texto, foto, vídeo, histórico de chamadas, notas, contactos e muito mais do iPhone / iPad / iPod Touch.

Contudo, para quem utilizar Android, pode sempre dar uma olhada no Gihosoft Android Data Recovery onde o receio de perder informação vai passar a ser algo do passado.

Exit mobile version