Pplware

Próxima Keynote da Apple confirmada para o dia 21 de Março

Há já algum tempo que se especula sobre as novidades que a Apple tem para apresentar no seu próximo evento. Para além dessa dúvida a data do próximo evento era, até aqui, também uma incógnita.

Mas já ficámos a saber a data pois a Apple começou a enviar os convites para o seu próximo evento, no dia 21 de Março!

A data que agora foi anunciada, o dia 21 de Março, vinha já há algum tempo a ser avançada como a mais provável para este evento, mas sempre sem a confirmação oficial.

Com a chegada destes convites, fica assim marcado o dia desta nova keynote e do evento de apresentação de todas as novidades que a marca tem vindo a preparar, de que tanto se tem falado.

Também como é normal, a Apple não revela o que tem preparado, deixando apenas no seu convite uma frase onde deixa um pequeno teaser e onde na verdade está tudo dito, mas de forma indirecta. A frase deste novo convite é simples: “Let us loop you in“.

O que se pode esperar desta Keynote da Apple?

São muitas as novidades que têm sido faladas e que se prevê que venham a ser apresentadas. A que mais força está a ter é a chegada do novo iPhone de 4 polegadas, o iPhone 5se. Este novo smartphone virá substituir o iPhone 5c, actualizando-o para todas as novas tecnologias que a Apple tem apresentado.

Para além do novo iPhone 5se espera-se que chegue também um novo iPad Pro, de dimensões menores e que será o herdeiro do iPad Air. A acompanhar este novo iPad estarão também as novidades que o modelo maior tem: o Apple Pencil e a capa teclado.

Claro que no campo dos sistemas operativos haverá também novidades, com a possível chegada das versões finais do iOS, OSX, tvOS e watchOS. Espera-se também novidades no campo do Apple Watch.

Evento Apple

Exit mobile version