Pplware

Prisma – A App que transforma fotos em obras de arte

O momento é de férias, praia e muitas fotos! Hoje em dia a maioria dos smarpthones já têm câmaras de boa qualidade mas há sempre ferramentas que nos permitem dar um toque mais artístico.

Se até há pouco tempo a app Snapseed era uma das populares no segmento da edição de imagem, a app Prisma parece querer roubar-lhe o lugar! Descubra porquê.

Uma das apps que tem estado em grande destaque na App Store é o Prisma. Esta app oferece um conjunto vasto de efeitos que permitem transformar qualquer fotografia numa autêntica obra de arte usando estilos de artistas famosos como, por exemplo, Van Gogh, Picasso, Levitan, etc.

Outro factor interessante é o facto ser muito simples usar esta ferramenta! Basta usar uma fotografia, aplicar um filtro e está feito. Depois pode guardar a “obra de arte”, partilhar nas várias redes sociais.

De acordo com a descrição desta ferramenta na loja de aplicações, fica-se a saber Prisma faz uso de inteligência artificial para criar imagens bem definidas mas com um resultado que não se afasta muito da imagem original.

Tal como outras aplicações móveis, o Prisma irá ganhar a cada dia novos filtros que poderão chegar já aos 40 no final deste mês. Por agora só está disponível para iOS mas brevemente, mais concretamente no final do mês, estará disponível para Android.

Exit mobile version