Pplware

Preços oficiais do novo iPhone 6S e iPhone 6S Plus

A par de muitas novidades, a Apple apresentou hoje na sua popular Keynote os novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Estes novos modelos destacam-se por estarem disponíveis em novas cores, por virem com a tecnologia 3D Force Touch, por trazerem o novo processador A9 e também algumas novidades ao nível da câmara.

E os preços oficiais também foram apresentados!

Para estes novos iPhones a Apple resolveu manter os preços das versões anteriores. Os modelos anteriores (iPhone 6 e 6 plus) passam a custar menos 100 dólares e o modelo de entrada pass a ser agora o iPhone 5S.

Assim, nos Estados Unidos, o novo iPhone 6S, modelo base, custará $199 e a versão 6S plus custará $299. De salientar no entanto que os preços disponibilizados pela Apple obrigam a dois anos de contrato. Os novos iPhones estarão disponíveis no mercado no próximo dia 25 de Setembro

A par dos novos iPhones, a Apple anunciou também que o novo iOS 9 estará disponível a partir do próximo dia 16 de Setembro. Relativamente a Portugal vamos aguardar pelos preços que devem ser anunciados em breve pelos operadores.

Mas há mais uma coisa…

A Apple anunciou um novo plano de trocas que permite que os utilizadores tenham um novo iPhone todos os anos, desbloqueado, com contrato de 24 meses.  Este serviço tem um custo mensal que ronda os 32 dólares.

Exit mobile version