Pplware

Preço do iPhone 7 de 128 GB em vários países

Informamos recentemente que o iPhone 7 é o smartphone que mais vende no mundo. Na segunda posição está o iPhone 7 Plus e a terceira posição pertence ao OPPO R9.

Todos sabemos que a máquina da Apple tem muito boas especificações apesar do preço não ser muito simpático. Saiba qual o preço do iPhone 7 de 128 GB em vários países do mundo.


O estudo foi realizado pela Deutsche Bank e o objetivo era saber O custo médio do iPhone 7 de 128 GB em 33 países do mundo e comparar com o preço médio nos Estados Unidos que é de 815 dólares, tal como acontece no Japão.

De acordo com os dados publicados, a Turquia é o país onde onde o  iPhone 7 de 128 GB é mais caro (1200 dólares, aproximadamente 1097 euros). Segue-se o Brazil (1,115 dólares) e na terceira posição da tabela de países está a Rússia (1086 dólares).

Portugal está na décima primeira posição a par com a Finlândia, Irlanda onde o valor médio é de 973 dólares (cerca de 889.9 euros).

Apesar do preço, o iPhone 7 é simplesmente o smartphone que mais vende no mundo. Provavelmente a versão de 128 GB não será a mais vendida do universo Apple mas, tendo em conta as necessidade atuais em termos de armazenamento, é sem dúvida uma aquisição inteligente por parte dos utilizadores.

Qual a sua opinião relativamente ao preço deste equipamento?
Exit mobile version