Pplware

PNG Compressor 1.0 – A força ao seu dispor

Todos nós guardamos novas imagens no nosso computador todos os dias. Dependendo do formato e tamanho, cada imagem ocupa o seu espaço no disco.

Quando as imagens começam a acumular-se, o espaço ocupado começa a cada vez ser mais relevante no nosso disco.

Ou noutra situação, se quer passar imagens para o seu dispositivo móvel ou para a internet, o tamanho do ficheiro é crucial.

Nestas situações, a solução é a compressão de imagens. A melhor forma de o fazer no Mac é com o PNG Compressor. Temos licenças para oferecer!

O PNG Compressor apresenta-se como uma alternativa gráfica ao pngcrush (compressor de PNG na linha de comandos). A sua interface é simples e intuitiva. Para inserir imagens basta arrastá-las para a janela do PNG Compressor.

A compressão das imagens em PNG permite “cortar” uma grande parte do seu tamanho, sem perder qualidade. Assim, no caso dos dispositivos móveis ou de páginas web, as imagens tornam-se mais leves para estas plataformas, permitindo uma utilização mais rápida.

O PNG Compressor permite-nos configurar quantas imagens serão processadas ao mesmo tempo. Assim, é possível ajustar a carga de trabalho da app consoante o poder de processamento de cada computador. Em suma, o PNG Compressor é uma excelente ferramenta que cumpre na perfeição o que promete: comprimir imagens no formato PNG sem perdas de qualidade. Aliado a isto está um preço baixo, o que torna a aplicação mais acessível.

 

Temos licenças para oferecer!

 

Os developers do PNG Compressor tiveram a amabilidade de nos oferecer três licenças para sortear pelos nossos leitores. Desta vez o desafio é deixar um comentário neste post com o que comprimiriam/o que tornavam mais leve no Mac. As três respostas mais criativas receberão as licenças do PNG Compressor que temos para oferecer. A data limite para concorrer é 21 de Maio de 2011.

Os vencedores das licenças são:


Licença: Pago (0,79 €)
Sistemas Operativos: Mac OS X 10.6.6 +
Download: PNG Compressor 1.0 [Mac App Store – 0.6 MB]
Homepage: Shpakovski

Exit mobile version