Pplware

Planetary – A Galáxia Musical no seu iPad

Com a chegada do iPad 2 os developers estão mais audazes face à maior disponibilidade de recursos que o novo tablet da Apple oferece.

Estão a chegar aplicações fabulosas que tiram proveito da nova estrutura gráfica do iPad oferecendo conteúdos multimédia de alto recorte técnico.

Planetary é uma dessas novas e fenomenais aplicações que trazem ao utilizador uma nova forma de desfrutar dos sons que transferiu para o iPad. Em modo planetário, veja e escute a sua música com uma ambiente sideral.

Esta aplicação permite que explore em modo 3D imagens concebidas em alta resolução onde o detalhe faz toda a diferença. É um Planetário que pode mostrar em sua casa, aos seus amigos, recorrendo caso seja o caso a projecção através do iPad para HDTV ou a um projector com HDMI.


Esta aplicação, gratuita, simula a galáxia com os planetas, estrelas e orbitas onde cada um destes elementos são as suas músicas e os seus álbuns.


À medida que vai “viajando” pelo espaço musical, os planetas vão concluindo o movimento de rotação gravitacional mostrando-lhe a música como nunca a viu.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS 4.0+
Download: Planetary 1.0.0 [4.1MB]
Homepage: Bloom

Exit mobile version