Pplware

PhoneRescue, traga de volta os dados do seu iPhone

Perder todos os nossos dados de um dispositivo tão pessoal como o smartphone é um problema sério mas perdê-los do iPhone, pela complexidade do sistema, pode ser ainda mais no que toca a recupera-los.

O PhoneRescue promete conseguir trazer de volta todos os dados perdidos independentemente da situação de perda em causa, com resultados garantidos mas será isso certo?

O PhoneRescue é considerada a única ferramenta que nos pode ajudar a recuperar até 22 tipos de ficheiros de dados e multimédia num dispositivo da Apple, incluindo fotos, mensagens, musica, vídeos, listas de reprodução, e até mesmo mensagens e fotos de aplicações de terceiros.

Assim temos recuperação em:

Conhecendo melhor os métodos de recuperação, três no total, o que por consequência aumenta as probabilidades de obter os nossos dados, o modo “Recover-from-Device” do PhoneRescue consegue sempre encontrar uma forma segura e viável para trazer de volta os nossos dados, independentemente do estado do dispositivo iOS.

Por exemplo, se o nosso dispositivo estiver severamente danificado ou não seja reconhecido no computador ou até mesmo mesmo se foi roubado, o modo “Recover-from-iTunes-Backup” pode ajudar. Tudo pode acontecer sem a necessidade de ligar o dispositivo ao computador. Contudo, até mesmo conteúdo que tenhamos eliminado no dispositivo, mas que ainda esteja no backup do iTunes, mesmo encriptado pode ser recuperado.

Tem a capacidade de recuperar o conteúdo directamente do dispositivo, através das cópias de segurança do iTunes, ou através da iCloud.

Informação Pessoal:

Tal como já mencionado, o PhoneRescue tem a total capacidade para recuperar SMS, iMessages, MMS, e histórico de chamadas, informação que pode ser extremamente importante. Imaginemos que subitamente eliminamos o histórico de chamadas, o PhoneRescue consegue restaurar o conteúdo, incluindo mensagens com os respectivos anexos. O programa tem a capacidade de apresentar para pré-visualização detalhada.

Existem mais casos onde o PhoneRescue pode ajudar, exemplo de recuperação de notas, calendários, lembretes e até mesmo favoritos do Safari.

Conteúdo multimédia:

A aplicação Photos do nosso iPhone ou iPad não é apenas uma colecção de fotografias. É principalmente uma colecção de memórias. São marcos importantes da sua vida, os quais marcam momentos importantes, e devem ser cuidadosamente preservados.

PhoneRescue recupera não só as fotografias e vídeos, mas também música, listas de reprodução, áudio, lembretes áudio, iBook, toques, e muito mais. Podemos pré-visualizar todo o conteúdo antes de o recuperar.

As aplicações:

Tendo como principal desafio chegar a todas as necessidades no que toca à perca de dados, o PhoneRescue também recupera informação armazenada por aplicações de terceiros. O equipamento deixou de funcionar devido a uma falha no upgrade do iOS, um iOS jailbreak, ou outros acidentes inesperados? Pode estar aqui a solução!

PhoneRescue é considerada uma solução potencial para a recuperação da sua informação preciosa do seu dispositivo iOS!


Licença: Gratuito para testar
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7 / 8
Download: PhoneRescue 1.0.0 | MAC
Homepage: iMobie Inc.

Exit mobile version