Pplware

PDF Converter Free – De PDF para PowerPoint no Mac

E recorrente termos muitos trabalhos em PDF e até termos material de apresentação em PDF que nos seria mais útil ter numa apresentação de PowerPoint. para essas necessidades podemos contar com esta aplicação. Não será uma pérola mas cumpre com rigor o que se pede.

Existem vários cenários que servirão de exemplo para a utilização desta ferramenta e muito provavelmente alguém encontrará utilidade no imediato.

PDF Converter Free é uma aplicação simples de usar que serve para converter documentos em PDF para apresentações em PowerPoint.

Convertendo ficheiros PDF em apresentações em PowerPoint, o utilizador poderá manipular o conteúdo de formas mais flexivel para o apresentar numa reunião, por exemplo ou numa sala de aula…. entre outras aplicações práticas.


Esta ferramenta permite que recupere um PDF para formato PowerPoint permitindo uma série de funcionalidades de impressão e gestão de slides e para isso bastam alguns poucos cliques.


Algumas funcionalidades:


O que difere da versão PRO?

PDF Converter PRo é uma ferramenta 6-em-1 e permite converter um PDF num ficheiro Word, Excel, PowerPoint, EPUB, HTML e Text. Além de passar para formatos mais flexíveis e populares, é uma forma mais prática de lidar com documentos. PDF Converter está disponível na Mac App Store.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS X 10.6.6+
Download: PDF Converter Free 1.0.3 [5.4MB]
Homepage: Wondershare

Exit mobile version