Pplware

O Novo MacBook Parte III

Depois de uma longa estadia em minha posse, o MacBook está já a caminho da LojaMac.com para continuar a excelente função de exemplar de teste desta nova versão do MacBook.

Som

Qualquer inspecção rápida ao exterior da caixa do MacBook poderá colocar de lado a existência de qualquer coluna de som no equipamento. A verdade é que ela se encontra na dobradiça do monitor. Embora não seja algo de muito substancial, houve uma melhoria na potência sonora relativamente ao anterior modelo.

É difícil descobrir qualquer coluna!

Características TécnicasTamanho e peso

Ligações e expansão

Comunicações

Áudio

Ecrã

Capacidade de gráficos e vídeo

O Centro da performance!

Processador e memória

Armazenamento

– MacBook a 2,0 GHz

– MacBook a 2,4 GHz

Unidade óptica

Bateria e alimentação

Software instalado

Conteúdo da caixa

Conclusão Para quem se foi aguentando aos rumores do lançamento de um novo modelo MacBook, a espera teve resultados muito positivos. Embora em termos de performance o solto não tenha sido muito substancial, já em termos de construção acho que podemos dizer que estamos perante um MacBook Mini Pro de 13′. Se bem que continuaremos na eterna discussão relativamente aos preços praticados pela Apple, para quem pretende adquirir um equipamento de construção de elevada qualidade, fiável e sobretudo funcional, esta é certamente uma das melhores escolhas.

Artigos relacionados:

O Novo MacBook – Parte I

O Novo MacBook – Parte II

Exit mobile version