Pplware

Novo iPad Pro de 9.7 polegadas já tem preço definido

É já ao final do dia de hoje que se realizará mais um evento da Apple. Este não terá a dimensão dos eventos de Setembro, mas de certeza que a empresa tem preparadas várias novidades.

Uma das que mais se tem falado é o novo iPad Pro, de dimensões mais reduzidas, que teve agora o seu preço revelado e também as suas especificações mais básicas.

A não apresentação do sucesso do iPad Air, em Setembro do ano passado, deixou muitos desconfiados que a Apple se preparava para criar algo de diferente neste campo. Isto levou a que vários rumores surgissem e que dão como certo que a Apple irá provavelmente descontinuar o iPad Air e apresentar algo novo, mais na linha do seu novo produto. É por isso esperado que hoje a empresa apresente ao mundo o seu novo iPad Pro, com tudo o que este modelo traz.

Uma das dúvidas que surgem agora é a que preço irá a Apple comercializar este novo modelo, uma vez que tem características mais ajustadas a uma utilização mais perto de um portátil e menos à de um tablet.

Os rumores que estão a surgir dão como certo que o seu preço será de 599 dólares, um preço mais elevado que os 499 praticados no modelo Air do ano passado. Mas esta alteração de preço vem acompanhada de outra alteração. O modelo mais básico passa agora de 16GB para 32GB.

O que se pode esperar desta Keynote da Apple?

São muitas as novidades que têm sido faladas e que se prevê que venham a ser apresentadas. A que mais força está a ter é a chegada do novo iPhone de 4 polegadas, o iPhone SE. Este novo smartphone virá substituir o iPhone 5c, actualizando-o para todas as novas tecnologias que a Apple tem apresentado.

Para além do novo iPhone espera-se que chegue também este novo iPad Pro, de dimensões menores e que será o herdeiro do iPad Air. A acompanhar este novo iPad estarão também as novidades que o modelo maior tem: o Apple Pencil e a capa teclado.

Claro que no campo dos sistemas operativos haverá também novidades, com a possível chegada das versões finais do iOS, OSX, tvOS e watchOS. Espera-se também novidades no campo do Apple Watch.

Exit mobile version