Pplware

Notify For Mac – Tem Correio na Mailbox!

O email é uma das ferramentas mais importantes no mundo moderno. O correio sempre foi a forma de encurtar a distância entre as pessoas e desde os sinais de fumo até aos dias de hoje muitas foram as evoluções nesse mesmo meio de comunicação, trazendo ao homem necessidades e dependências em torno de uma sociedade devidamente organizada.

Assim, a vida social, familiar, fiscal e mesmo profissional de cada individuo está mais dependente do email, já não temos uma ou duas mas sim várias e cada vez temos mais contas de mail. Mas mesmo que tenhamos só uma tudo vem desaguar a essa e é por lá que passam mensagens importantes para a nossa vida. Então como mantemos essas mensagens permanentemente ligadas a nós?

Se tem um Mac facilmente poderá seguir todo o seu correio acabado de chegar às mailboxes utilizando o NotifY!

Primeiras impressões…

O Notify é uma ferramenta simples que permite aceder aos novos email através da barra de ferramentas. Apenas os novos emails são apresentados, mantendo o aspecto simples e limpo. Em caso de novos emails, com um simples clique é aberta a página do Gmail, Mobile Me ou qualquer outra conta de mail..


Caracerísticas

Uma das características do Notify é a possibilidade de ter várias contas configuradas em simultâneo (e de vários fornecedores) do Notify, permitindo que faça uma gestão de tudo o que lhe chega mesmo tendo contas diferenciadas.


Configuração

A configuração de uma conta de email é bastante simples. Logo no início poderá saltar para a área de configuração das contas. Caso não o faça de imediato após a instalação, deverá então navegar pelas preferências e “Accounts”. Agora escolha um serviço, se estiver listado (seja Gmail, Mobile Me, etc…), ou então adicione uma nova conta clicando no pequeno sinal + por baixo da lista. Aí só tem de inserir o seu email, a sua password e se desejar um nome para identificar essa conta de email no Notify.


Podem ainda configurar o intervalo de actualizações do Notify em que este procura novos emails. Podem escolher intervalos entre 1 minuto e 3 horas.


Em resumo…

Esta aplicação, que é gratuita, é também muito interessante pois evita que tenham o browser aberto propositadamente. Facilmente no trabalho podem gerir tudo o que cai na caixa ou nas caixas de correio e caso pretendam, podem com um clique entrar na respectiva conta de mail na mensagens específica. Simples, rápida e útil.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS 10.5+
Download: Notify 2.1.6 [3.6MB]
Homepage: NotifyApp

Exit mobile version