Pplware

Notegraphy, para escrever um romance no seu iPad

O iPad é, para muitos utilizadores, uma forma de poderem expressar a sua criatividade, mostrar a arte que conseguem produzir. Há quem o utilize para desenhar, pintar e há muitos criativos que recorrem a apps dedicadas para poderem deixar em texto o que lhes vai na alma.

Notegraphy é uma app que permite usar o texto como forma de arte, com uma imagem sugestiva da cada folha de papel onde o que escrevemos ganha outra vida.

Notegraphy é uma app Web e Mobile que utiliza design para repensar a forma como escrevemos e partilhamos os nossos textos online. Com Notegraphy, o utilizador poderá criar elegantes layouts em tempo real. Estas estruturas de projecção da palavra podem servir para escrever as suas memórias ou mesmo para elaborar um grande romance e tudo em três simples passos – escrever, estilizar e partilhar.

Um aspecto divinal com mais de 25 formas de apresentar um texto

Esta app oferece mais de 25 templates criativos, sugestivos e que embelezam o que escrevemos. Irá ter acesso a colecções criadas pelos melhores designers gráficos do mundo. Tudo gravita em torno do que o utilizador escreve, sim, porque o fundamental é a escrita.

Para permitir uma interacção agradável, o Notegraphy traz a formatação automática. Depois, já com o seu texto criado, poderá mostrar ao mundo a sua arte e devoção à palavra e assim fazer a sua publicação instantânea nas principais redes sociais, como é o caso do Facebook, Instagram, Tumblr e Twitter.

anterior próxima

Quer enviar para os seus amigos? Então envie as suas notas por email ou pelo Whatsapp. Mas há outros utilizadores que o podem inspirar, para isso terá acesso a outros trabalhos, assim como pode expor (ou não) o que escreve. Divirta-se a deixar um romance ou apenas notas soltas da sua vida.

Preço: Gratuito

Download:

Exit mobile version