Pplware

News: O concorrente da Apple ao Flipboard

A Apple acaba de apresentar o News, um estilo de Flipboard que permite ao utilizador ter todas as novidades no seu dispositivo móvel, numa só aplicação. Com uma interface, aparentemente, elegante e desenhada especificamente para dispositivos móveis, o News começará por estar disponível no Reino Unido, Austrália e Estados Unidos.

Esta nova aplicação pretende ser a substituta da Apple para a sua aplicação Newsstand, apresentando notícias de forma dinâmica e muito mais adaptada aos dispositivos.

Será uma forma muito mais elegante e aprimorada de ler as novidades, com os artigos a apresentarem conteúdos dinâmicos e ajustados aos utilizadores.

As fontes de informação podem ser seleccionadas pelos leitores e armazenadas nos favoritos, sendo filtradas pelos gostos dos utilizadores.

Mas, ao mesmo tempo que podem ser escolhidas as fontes de notícias, os mecanismos de análise da Apple vão avaliar as preferências dos leitores e propor novas fontes de informações e novos artigos.

O News vai ser gradualmente lançado, começando para já a estar disponível nos mercados dos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido.

Esta é a forma que a Apple encontrou de dar aos utilizadores do iOS e dos seus dispositivos móveis a melhor e mais elegante forma de ler notícias e conteúdos interessantes.

Exit mobile version