Pplware

Messenger 8 Beta para Mac

Saiu na Internet o software de Messenger que talvez quase todos os utilizadores Apple ansiavam. Depois de ter sido apresentado, no início do ano, na MacWorld, este chega finalmente à primeira versão Beta. Falo-vos do o Messenger:Mac 8.


A Microsoft quer obviamente agarrar esta franja de mercado e anunciou que está para muito breve a saída da versão final do Messenger para Mac.

Para aqueles que esperam uma versão, do famoso programa de Chat, com uma interface futurista, digna do sistema operativo Mac OS, podem continuar a esperar sentados, pois esta versão continua com o aspecto gráfico idêntico ao da versão 7.

A única novidade nesta nova versão é a tão desejada funcionalidade de chamada e voz e a de chamada de vídeo que até então só era possível entre contas corporate.

No entanto, como já era de esperar, a Microsoft não facilitou a vida dos fanáticos da Maçã e só permite que esta funcionalidade funcione entre Messenger 8 desenvolvido para o sistema operativo da Apple e com o Windows Live Messenger 2009 do sistema operativo Windows. Qualquer outra versão do Messenger ou qualquer outro programa que seja usado para utilizar as contas de MSN não serão compatíveis com esta nova versão do Messenger.

De igual modo, todos os utilizadores de Power PCs foram colocados de lado, visto esta versão só funcionar em máquinas da Apple equipadas com processador Intel.

Deixo-vos algumas imagens desta nova versão do Messenger 8 Beta para Mac.

[1][2][3][4]

NOTA: Esta versão está em estado Beta, logo é passível de instabilidade. Como qualquer versão Beta, a probabilidade de problemas é maior, esteja ciente desses principio.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS X 10.4 +
Download: Messenger 8 Beta [14.81 MB]
Homepage: Messenger Mac

Exit mobile version