Pplware

MEN in Black III disponível para Android e iOS

Tal como anunciamos na rubrica Tardes de Cinema (ver aqui) o destaque desta semana vai para a estreia do filme “MIB – Homens de Negro 3″, o terceiro filme da série que começou com grande sucesso em 1997 e prosseguiu, com êxito menor, em 2002. Após algumas pesquisas sobre o filme, descobri que a par do lançamento do filme, foi também disponibilizado o jogo para Android e iOS.

“MIB – Homens de Negro 3″ é o terceiro filme da série “MIB – Homens de Negro” (em si mesma adaptada de uma série pouco conhecida de BD), que começou com grande sucesso em 1997 e prosseguiu, com êxito menor, em 2002. Barry Sonnenfeld volta a ser o realizador e o elenco integra nomes como Emma Thompson, Alice Eve, Bill Hader, Rip Torn e Michael Stuhlbarg. “Men in Black III” tem estreia internacional agendada para 25 de Maio de 2012 mas em Portugal estreou já no passado dia 24 de Maio.

No mundo do dispositivos móveis, o MIB III está também já disponível, tendo sido lançado pela Gameloft. Neste jogo, o utilizador é colocado na pele de um gestor de uma agência MIB. O jogo permite criar e gerir a própria agencia MIB, sendo necessário enfrentar inimigos alienígenas em áreas diferentes de Nova Iorque, incluindo Brooklyn, Times Square e Central Park.

Veja o MIB III em acção

 

O “MIB – Homens de Negro 3″  é um jogo de muita acção e com uns gráficos bastante interessantes. O jogo permite também que o utilizador jogue remotamente com outros utilizadores, através do Gameloft LIVE ou convidando por exemplo amigos do Facebook.

iPhone / iPod /iPad Android
Exit mobile version