Pplware

Mars Edit 2.2.2

Para quem edita um blog, existem alguns programas que facilitam a tarefa, centralizando a edição numa aplicação offline, muitas vezes é mais prática que os layout definidos pelos criadores das estruturas backoffice dos blogs.

Mars Edit é um dos mais interessantes e a partir do qual foi publicado este post completamente offline (apenas online no momento da publicação).

Embora cada vez mais se tenha acesso à Internet em qualquer lado, poderá haver momentos de completa desconectividade para os quais Mars Edit faz toda a diferença.

Para além de facilitarem muito o processo de gerir um blog, adicionam outros condimentos como o Live Preview, a gestão de Media com uploads directo, e muitas outras ferramentas que fazem a visita ao BackOffice dos blogs cada vez menos frequente.

A versão 2.2.2 trouxe sobretudo grandes melhorias em termos de performance da aplicação no que se refere à ligação ao servidor, contudo, para quem não conhece, vai encontrar uma aplicação simples de usar, mas com todos os condimentos para uma relação duradoura.

Licença: ShareWare Sistemas Operativos: Mac Os 10.5+ Download: Mars Edit 2.2.2 [3.5MB] Homepage: Red Sweater

Exit mobile version