Pplware

AudFree DRM Audio Converter: ganhe controlo sobre as suas músicas

Audfree DRM Audio Converter para Mac e Windows, uma solução de áudio completa, capaz de nos ajudar a obter o controlo total sobre todos os seus ficheiros de música, convertendo o áudio de um formato para outro, mesmo sob proteção de DRM.

Esta ferramenta tornou-se tão poderosa que não importa o tipo de ficheiros áudio a trabalhar: seja DRM da Apple Music ou iTunes, ou AA, AAX audiobook ou até mesmo formato de ficheiro de áudio comum como MP3, FLAC, WAV, OGG, vai converter tudo.


Audfree DRM Audio Converter vai ser o nosso melhor assistente na conversão áudio uma vez que consegue livra-se completamente da restrições de DRM e converter os áudios protegidos em não-DRM para os formatos de ficheiro populares. A partir deste momento podemos desfrutar livremente de qualquer música em qualquer lugar e a qualquer momento.

Eficiência a remover DRM ou áudios protegidos?

Por causa da protecção de DRM, os streams da Apple Music só podem ser reproduzidos em dispositivos autorizados e, para ajudar, sempre com número limitado de vezes.

Claro que ninguém gosta de ficar limitado, especialmente quando paga e nem sempre pode usufruir na totalidade do serviço daí surgirem ferramentas como a Audfree DRM Audio Converter.

Este conversor profissional da Apple Music, permite a remoção permanente da DRM da Apple Music, bem como do iTunes, ao adquirir músicas M4P. Por outras palavras, vamos ser capazes de manter todas as nossa músicas da Apple Music na biblioteca do iTunes para sempre e ter acesso à música mesmo depois de cancelar a assinatura da Apple Music.

Qualidade de Conversão do AudFree DRM Audio Converter:

O Audfree DRM Audio Converter para Mac atua, entre outras coisas, como um poderoso software de remoção de DRM para audiolivros, eliminando de vez a proteção DRM dos livros de áudio iTunes: M4B, M4A e Audible AA, AAX sem apresentar qualquer perda de qualidade.

Ao converter os audiolivros DRM em formatos livres de DRM com este conversor torna possível ouvir qualquer audio livro em todos os dispositivos populares e sem qualquer limitação.

AudFree DRM Audio Converter: Formatos de Conversão

Ao descodificar o DRM, o Audio Converter for Mac oferece a possibilidade converter as músicas do Apple Music M4P, Playlits, M4B do iTunes, livros M4A e ficheiros Audible AA e AAX para:

Se, no entanto, a coleção de áudio de cada utilizador não estiver protegida pelo DRM, podemos usar este kit de ferramentas para converter os ficheiros de áudio para outros formatos com apenas um clique.

Conversão Universal

Ao fazer a conversão para os formatos indicados no ponto anterior vamos poder ler todos os nossos ficheiros em todos os dispositivos móveis para audição offline, como o Apple iPod, iPhone, Apple Watch, Chromecast, Google Home, Amazon Echo, Sony Walkman, Zune, PSP, smartphones, leitores MP3, etc.

Formatos de Entrada

Com DRM iTunes/Apple Music M4P, Audible AA, AAX audiobooks, iTunes M4B, M4A
Sem DRM M4A, M4B, M4P, M4R, MP3, M4A, MP2, MPA, WMA, AAC, AC3, MKA, OGG, AIFF, RA, RAM, WAV, APE, FLAC, AA, AAX, etc.

Etiquetas ID3 e Organização

Como uma ferramenta de áudio DRM inteligente, o AudFree pode não só codificar formatos de áudio, mas também manter as informações de metadados originais e tags (etiquetas) ID3 nos ficheiros de saída, incluindo:

Para áudio ou música sem tags de identificação, podemos corrigir e editar as informações manualmente com o Editor de tags de ID.

Além disso, para tornar a nossa música mais personalizada e organizada, podemos alterar os parâmetros de áudio primários, como a taxa de bits de áudio, a taxa de amostragem, o codec, o canal, etc. dos áudios, com base no nosso gosto musical favorito.

Vídeo

Neste vídeo podemos facilmente compreender como funciona a aplicação e o quão fácil é trabalhar com a mesma:

 

Conclusão

Como uma ferramenta completa de conversão de música da Apple para MP3, o AudFree DRM Audio Converter é uma das soluções mais completas no que diz respeito ao desbloqueio de músicas ou áudio com protecção DRM e que normalmente se encontra nos conteúdos da Apple Music

A verdade é que com apenas alguns cliques, seja na versão Mac seja na versão PC vamos facilmente atingir o nosso objectivo e obter uma música ou um áudio completamente livre e utilizável num sem fim de equipamentos ou destinos.

Sem dúvida que o AudFree DRM Audio Converter traz como especialização técnica a conversão de músicas Apple e iTunes de M4P para MP3, WAV, AAC, FLAC e outros formatos livres de DRM.

As conversões são bastante rápidas podendo trabalhar até cerca de 30x mais rápido que um conversor normal, sempre a manter a qualidade original e tags ID3, incluindo capa, título da faixa, álbum, artista, género entre outros.

Exit mobile version