Pplware

Lingoo 1.1 – Todos os idiomas na ponta do rato

Por vezes necessito de descobrir no Google uma imagem para ilustrar um post ou para criar um qualquer cenário representativo. Pelos idiomas que domino, fico de certa forma limitado, pese o facto de haver milhões de termos possíveis a pesquisar. Há no entanto muitos outros idiomas onde poderíamos provavelmente alargar a nossa pesquisa e encontraríamos muito mais material, mesmo certos pontos de vista sobre um assunto poderia ser mais interessante se o compreendêssemos noutro idioma.

O Google permite essa tradução como sabem mas, com o Lingoo podemos dentro do sistema operativo traduzir e procurar usando o Spotlight ou ir à pesquisa do Google a partir de um termo.


Esta ferramenta posiciona-se na barra de tarefas e poderá ser chamada para em qualquer momento pesquisar e traduzir uma palavra.


Lingoo é uma pequena ferramenta que recorre aos serviços do Tradutor do Google e que permite a tradução de um texto escrito num idioma, num outro entre os muitos idiomas conhecidos neste mundo.


Podemos recorrer a atalhos disponibilizados pela aplicação, facilitando o acesso ao tradutor. São várias as opções disponíveis.


Mesmo muito fácil usar esta ferramenta durante os trabalhos diários, principalmente se não gostar de usar e de ter de recorrer ao Google online.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS X 10.6 +
Download: Lingoo 1.1 [1.2MB]
Homepage: Corner-A

Exit mobile version