Pplware

Keka – Compactar e Descompactar de forma fácil no Lion

O Mac OS X Lion está no bom caminho para se tornar num dos melhores sistemas operativo até hoje desenvolvidos. Isto porque está mais abrangente, seguro e poderoso, face às versões anteriores do Mac OS X. No entanto, ainda lhe faltam aplicações para acções básicas e essenciais, como por exemplo uma ferramenta poderosa para compactar e descompactar.

Compactar ficheiros grandes é um must em qualquer sistema operativo, o Lion não é excepção e uma boa opção para Mac OS é o Keka. Esta aplicação era uma ferramenta open source mas a sua evolução levou a que o developer apostasse num mercado em franco crescimento, na Mac App Store.

Esta aplicação permite compactar ficheiros nos formatos: 7z, Zip, Tar, Gzip, Bzip2. O Keka permite também descompactar ficheiros nos formatos: RAR, 7z, LZMA, Zip, Tar, Gzip, Bzip2, ISO, EXE, CAB, PAX, ACE (PPC). A variedade é muita…

O seu funcionamento é muito simples. Para descompactar algum ficheiro basta clicar num arquivo compactado. Para compactar, é igualmente simples. Basta arrastar o ficheiro que desejamos compactar para o ícone do Keka na dock e já está. Nada mais simples.

Tirando o logótipo um tanto ao quanto National Geographics, o programa é extremamente leve e tem um look & feel convidativo.

Temos 4 Licenças para Oferecer.

Descobre o Nick e o primeiro comentário que o autor do Keka fez no PPLWARE.COM. Os primeiros a acertar recebem as 4 licenças disponíveis.


Licença: Shareware (Preço = 1.59 euros)
Sistemas Operativos: Mac OS X 10.6+
Download: Keka 0.1.4.3 [3.4MB]
Homepage: Keka

Exit mobile version