Pplware

Keep An Eye – Vigia o teu Computador

Existem cada vez mais ferramentas que permitem uma maior cooperação entre os smartphones e os computadores,  aumentando a produtividade e segurança.

A ferramenta que vos deixamos hoje foi desenvolvida para vigiar o seu computador de forma activa.

A empresa Paradigma, de Braga, acaba de lançar para o mercado uma aplicação inovadora para smartphones. Chama-se Keep An Eye e permite vigiar o computador em tempo real, mesmo não se estando próximo dele.

A aplicação  Keep An Eye é especialmente útil em bibliotecas ou em cafés quando se precisa de ir buscar um livro ou ir ao WC, mas não se quer deixar o computador sozinho. Sempre que alguém tocar no computador, o Keep An Eye apresenta imediatamente um aviso no telemóvel.

Em muitas situações, há tempo suficiente para nos deslocarmos junto do computador e apanhar o larápio (ou o colega de trabalho brincalhão que apenas resolveu mexer no computador do amigo).

O Keep An Eye destaca-se no mercado essencialmente por reunir 3 características inovadoras:

anterior próxima
Este é um dos primeiros produtos disponíveis em todo o mundo, que coloca um telefone a interagir em tempo real com um website.

O Keep An Eye está disponível para a plataforma iOS da Apple (iPhone e iPod Touch) e custa 0,79€. Brevemente, estará também disponível para a plataforma Android da Google.


Licença: Pago (Preço = 0.79 euros)
Sistemas Operativos: iOS
Download: Keep An Eye 1.0 [1.3MB]
Homepage: Keep An Eye

Exit mobile version