Pplware

iTunes à borla

Já ninguém duvida que a iTunes Store é a melhor loja de produtos multimédia online. Contudo, para nós portugueses, muitas das suas mais valias são barradas nas fronteiras dos EUA. Muitas das séries que hoje estão a rolar nas nossas televisões, já se encontram disponíveis para download na US Store do iTunes (por vezes alguns episódios gratuitos).

Acrescenta-se ainda o facto de semanalmente 3 singles serem disponibilizados gratuitamente aos utilizadores da referida loja.

Então como aceder à loja americana do iTunes? Simples, basta apenas a criação de uma conta na loja US.

Como?

Basta seguir os passos.

1. Seleccionar a loja dos US no fundo da iTunes Store.

2. Aceder à APP Store e seleccionar uma Aplicação Freeware. Seleccionar o Botão Get APP.

3. Na janela que irá surgir, seleccionar “Create New Account” e seguir.

4. Quando lhe for solicitado a introdução do email, caso já tenha conta na iTunes Store, adicione um outro, ou caso tenha um email gmail experimente acrescentar ao alias do email +itunes (exemplo email+itunes@gmail.com). Caso seja novo nesta loja, simplesmente introduza o seu email.

5. No quadro seguinte, seleccionar a opção de pagamento None, e os campos de identificação com os seguintes dados:

 

Nada mais que a morada da Apple. E está pronto!

Uma conta aberta na US iTunes Store. Agora é vasculhar e perceber ao que pode aceder. Uma coisa está garantida, 3 singles gratuitos por semana às terças feiras. Depois, lá irão surgir episódios gratuitos de séries que ainda nem existem por cá.

Apenas um senão para os utilizadores do iPhone. As actualizações das aplicações apenas podem ser feitas com o user em que foram descarregadas. Assim, sempre que quiser actualizar, tem que saltar de registo em registo. Mas na APP Store Americana o número de aplicações é muito maior. Não me tinha sido possível descarregar a Google APPS da APP Store, caso não tivesse o registo efectuado na Loja dos US.

Exit mobile version