Pplware

iPhone – Calendário Mundial África do Sul 2010

nullEstá próximo mais um palco mundial de futebol. O anfitrião é a África do Sul onde a nossa selecção estará mais uma vez a lutar pelo título que nos foge desde… sempre!

São 8 grupos e 32 selecções a disputar o mais ambicionado troféu. O Campeonato do Mundo, pode ser acompanhado no seu iPhone, onde lhe serão mostradas várias informações sobre as equipas, sobre os estádios e onde terá sempre actualizada a classificação. Para isso pode descarregar gratuitamente a app South Africa 2010 tracker. Esta aplicação tem um excelente aspecto gráfico e está muito bem desenhada, em termos de acompanhamento da prova em cada etapa.

A aplicação está dividida pelas várias etapas, onde serão seleccionáveis as equipas que vão ultrapassando os seus adversários. Prova de grupos, depois 16 avos, quartos de final, meia final e final. A par e passo tudo sem lhe fugir do controlo, tendo em conta que as duas grandes selecções estão no mesmo grupo, Portugal e Brasil.

[ 01 ] [ 02 ] [ 03 ] [ 04 ] [ 05 ] [ 06 ] [ 07 ] [ 08 ]

O calendário pode ser acompanhado por data e já pode ter uma contagem decrescente para o início do mais palco de futebol do mundo.



A emoção aumenta à medida que vemos a nossa selecção chegar à ronda final. Pode acompanhar cada ronda, obtendo variada informação nos váriso separadores desta aplicação.


[ 01 ] [ 02 ] [ 03 ] [ 04 ]

Para este evento foram construídos fantásticos estádios. A cada jogo é atribuída a informação do estádio e poderá ver a imagem do mesmo, assim como informação acerca da obra.



Por fim e para ter uma perspectiva com maior clarividência dos resultados, à medida que os jogos começarem a fervilhar, a aplicação permite que veja na horizontal o calendário devidamente organizado por selecções, golos marcados, golos sofridos pontos, etc…


Pronto, resta que o Mundial da África do Sul 2010 comece e… que ganhe o melhor, se não for Portugal, eu espero que seja o Brasil.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iPhone OS
Download: South Africa 2010 tracker 1.1.2 [8.10MB]
Homepage: Mubaloo

Exit mobile version